sábado, 1 de agosto de 2009

Mas,não garanto,porém, que caçada serei dessa vez.
Para os parceiros daqui,para os parceiros de lá.
Se você se porta como um homem.
Será que você mantêm a conduta?
Será que segue firme e forte na luta?
Há outros caminhos na vida e vou te levar.
Se você é bonito ou não o que será,será.
Paciência que isso aqui não dá.
Isso eu já vi e venci.Deixa pra lá.
Está ruim pra você e também está ruim pra mim.
Está ruim para todo mundo o jogo é assim.
Sem sorte no jogo,feliz no amor.
Quem nasceu pra malandragem não quer ser doutor.
Há 500 anos essa banca monta a vera.
Abaixou a cabeça já era.
Então diz:
Essa onde que tu tira qual é?
Essa marra que tu tem qual?
Tira onda com ninguém.
Qual é neguinho,qual é?
Malndro que sou não vou vacilar,sou o que sou e ninguém vai me mudar.
Porque eu tenho um escudo contra vacilão.
Papel e caneta e uma aqui na minha mão.
E é isso que é preciso coragem e humildade.
A atitude certa na hora da verdade.
O que você precisa pra evoluir?
Me diz o que você precisa pra sair dai?
O samba é o som.
O Brasil é o lugar.
Incomodado que se mude e eu estou aqui pra incomodar.
De que lado você samba?
Você samba de que lado?
Na hora que o coro come é melhor estar preparado.
E lembrando de Chico começei a pensar que eu me organizando posso desorganizar.
Essa onda que tu tira qual é?
Essa marra que tu tira qual?
Tira onda com ninguém,qual é?
Amar como ama um black.
Falar como fala um black.
Andar como anda um black.
Usa sempre o cumprimento black.
Quantas vezes já cheguei no fim da festa?
Quantas vezes o bagaço da laranja é o que presta?
Não me dou por vencido,veja a luz no fim do tunel.
A corrente está cerrada como meus punhos.
Vai dizer que você é um perdedor.
Daqueles que quando sua família precisa você dá no pé?
Vai dizer que você prefere o ódio ao amor?
Então me diz neguinho,qual é?

'D2,mas mantenha o respeito.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário